quarta-feira, 14 de abril de 2010

Boas vindas__14/04/2010__

Quando você chegar, avise!
Avise aos desinformados que nasceu "A estrela".
Grite, em choros afinados, que veio para ficar.
Em um primeiro olhar curioso diga: EU TE CONHEÇO.

Venha... Venha rápido!
Vem você para ser a força de seus pais.
Vem viver e vencer também.
Vem viver e vem ser para todos, o bem.


Para inebriar-nos de alegria, sorria!
Diamante de brilho intenso,
Preenche meu viver de amor puro.
Faz de mim algo além, como um porto seguro.


Se cair, amortecerei, com meu corpo, sua queda;
Se sofrer, sofrerei por e com você todos os dias;
E nesses dias tristes, me farei palhaço
Para seu deleite, para sua alegria.


Nunca deixe de arriscar.
Você é filha. É parte do meu irmão,
Não tema por nosso bem estar.
Você é ilha e eu serei, ao seu redor, sempre, um mar.


Cuidarei de ti sem precisar de agradecimentos.
Ajudarei-te sem necessidade de consentimentos.
Chorarei a cada lágrima de dor.
Estarei sempre por perto, mesmo à distancia,
E você saberá... e sentirá... e entenderá
Isso é Amor!


Para a pequena de chegada recente,


a quem eu chamo de Duda, que sem nenhum esforço deixou uma sala de espera inteira muda!


Te Amo Giovanna!

Seja muito bem vinda às nossas vidas!

Um comentário: