segunda-feira, 30 de maio de 2011

Volver

Eu tive um sonho. Sonhei que minha visão era extraordinária, ia além do perceptível, além do comum. Vislumbrei a verdade, vaidade, desejos e aflições. Enxerguei a pureza dos sentimentos em sua fina linha de realidade, quando eles surgem e não há tempo para camuflá-los. Satisfeito, então, acordei, em um mundo real que de real só tinha o modo de ser chamado. A normalidade e banalização de tudo o que existe me fez querer cegar. A tristeza dominando todas as possibilidades de reação daqueles que querem, apenas, a felicidade, e ela, cada vez mais e mais afundada no abismo profundo das lembranças. Quero voltar a sonhar!

2 comentários:

  1. Acontece muito de eu me sentir assim...
    Enfim, não te achei no Face nem no MSN
    Só queria saber se ta tudo bem contigo,
    mas pelo jeito tu não entra aqui faz um tempo também

    ResponderExcluir